Nos Bastidores

‘Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso‘, diz pai de Duda Reis sobre Nego do Borel

(Reprodução/ internet)

O pai de Duda Reis, Nando Barreiro, criticou fotos que o noivo de sua filha fez com Anitta, sensualizando em um banheiro e usou as redes sociais para externar insatisfação.

“Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso. Se você tem talento e sabe o que faz, não precisa disso“, afirma.

Ainda de acordo com Nando, ética e conhecimento são partes principais para se obter respeito em qualquer profissão.

“Sou apenas um simples médico com estudo, comprometimento e seriedade. Ética e conhecimento, na minha profissão, é o que nos torna respeitados. Por isso, algumas áreas são respeitadas e outras não”, desabafou em seu Instagram.

O médico recebeu apoio de muitos seguidores e comentou a maioria das declarações. Um internauta indagou sobre a conversão do cantor de funk à religião evangélica. “Você acreditou nisso?”, devolveu Barreiro.

Segundo a declaração do pai, a cantora Anitta é um gênio enquanto seu genro é ‘só mais um‘.

“A Anitta é um gênio. Não é a toa que hoje é a top do Brasil. O outro é um zero à esquerda”, afirma.

Vida ao avesso

Conforme já havia feito em outra ocasião, o pai de Duda Reis deixou um comentário em uma foto da filha dizendo que, por causa do cantor, ela deixou de lado sua carreira de atriz.

"Depois que conheceu esse rapaz você virou outra pessoa. É triste te ver aceitando tudo isso que está acontecendo pois investimos tanto em você. Era para você estar na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta", desaba o pai.

O médico ainda afirmou que a filha está sustentando o cantor, que estaria mergulhado em dívidas e citou a recente compra de um barco.“Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda“, conclui.

(*) Com informações do O Fuxico

Nenhum comentário