Nos Bastidores

Sasha comenta veganismo e fala sobre ter criado e-mail com nome fake a pedido da mãe

 

Na manhã desta terça-feira (27), a modelo e também estilista, Sasha Meneghel, contou algumas curiosidades sobre sua relação com a mãe, Xuxa Meneghel, esportes e sua carreira nas redes sociais da agência de modelos, Way Model, da qual faz parte desde o ano passado.

 

“Minha mãe me fez botar um nome falso e tudo porque ela tinha medo das pessoas descobrirem. Ela sempre me protegeu muito.” Comenta a modelo ao ser questionada sobre primeiro endereço de e-mail.

 

A modelo também responde sobre o que gostaria que a perguntassem, “Eu gostaria que as pessoas me perguntassem mais sobre o veganismo porque me faz aprender mais, querer aprender mais, querer me informar mais.” E ainda complementou que não é 100% vegana, mas que segue uma alimentação restrita. “Adoro falar sobre feminismo, causas socias em geral, moda... Eu acho que isso tem muito a ver com sustentabilidade” complementa a mesma.

STELLA MCCARTNEY E ALEXANDER WANG SÃO SUA INSPIRAÇÕES.

Formada em Design de Moda na Parsons, Sasha entregou dois estilistas contemporâneos que considera inspirações: Stella McCartney e Alexander Wang. "Eu acho incrível como ela decidiu não usar couro de animais, procurar uma alternativa. Acho que ela está sempre nessa evolução, tentando prejudicar menos o meio ambiente e mostrando que consegue fazer isso com classe", disse sobre a britânica. Já sobre o norte-americano, ela pontuou: "Ele usa geometria nos trabalhos dele e dá uma misturada com arte e até arquitetura".

SASHA FALA SOBRE CARREIRA NA MODA: 'NÃO IMAGINAVA'

Com mais de 7 milhões de seguidores e estrela de diversas campanhas publicitárias, a filha de Xuxa e Luciano Szafir - cuja esposa recebeu parabéns da enteada famosa - indicou que a carreira nas passarelas não foi algo planejado. "Não imaginava que algum dia fosse trabalhar como modelo. Apesar de ter feito trabalhos mais nova, não sonhava com essa possibilidade", afirmou. Segundo ela, tudo se desenrolou por conta da universidade. "Foi através da minha vontade de me tornar designer. Antes mesmo de terminar a faculdade, queria mesclar os dois, modelar e desenhar roupa ao mesmo tempo, e achei isso incrível", apontou a modelo.

 

Nenhum comentário