Nos Bastidores

Prefeituráveis aquecem agendas em busca de apoiadores em Presidente Figueiredo, no AM


GABRIEL RICARDO - AGÊNCIA GR7 COMUNICAÇÃO

MANAUS– Candidatos ao  maior cargo do executivo municipal de Presidente Figueiredo, município do Amazonas localizado a 107 km da capital amazonense, aquecem agendas para agregar um maior número de apoiadores para vencer a disputa pela prefeitura.

No último sábado, 24, Patrícia Lopes (MDB) e seu vice, Anderson Leal (PODEMOS), foram recebidos na comunidade Rio Pardo, zona rural do município. O encontro reuniu pelo menos 350 moradores, que aproveitaram o momento para mostrar sua insatisfação com a atual gestão e declarar apoio aos postulantes da coligação “Mudança para nosso município crescer”.

Na sede do município, ainda no início da noite de sábado, Patrícia realizou um encontro no hotel Urubuí com mulheres apoiadoras da campanha. O publico superou a marca de 500 mulheres presentes no evento. 

Romeiro Mendonça (PP)

O atual prefeito realizou comício na Praça da Vitória, centro comercial da cidade, onde reuniu líderes e simpatizantes da campanha. Apesar de ter sido cassado por abuso de poder econômico durante as últimas eleições de 2016 e se manter no cargo por ter recorrido da sentença do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, Mendonça ainda demonstra ter apoio de eleitores fiéis. 


Fernando Vieira (PL) 

Já o ex-prefeito retornou ao cenário político sem muita expressividade e segue na saga em busca do cargo de prefeito, alinhando a campanha pela zona rural do município, área que realizou trabalhos relevantes durante os 12 anos que esteve no comando do município. 


A ex-primeira-dama Karina Vieira, esposa de Fernando, é peça fundamental em sua campanha. Durante a gestão de Fernando Vieira, Karina realizou grandes trabalhos na área de assistência social e foi a primeira-dama mais atuante do município.



Os demais postulantes não divulgaram a Agência GR7 a agenda de campanhas do fim de semana.

Nenhum comentário