Nos Bastidores

'Novo começo' Alok relembra acidente de avião e perda da primeira filha


Em entrevista para a GQ Brasil, o Dj Alok falou sobre alguns dos momentos mais difíceis que viveu: a perda de sua filha e o acidente de avião em que se envolveu com a sua equipe.

“O acidente deu um click na minha vida, aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Recebi como lição que o único tempo real que a gente tem é o agora. Amanhã não existe. Não podemos deixar de realizar coisas com impactos positivos agora. Eu já tinha tentando trabalhar em mim umas crises existenciais. E que afloram ali (no acidente)” comentou o dj.

Na ocasião do acidente, a aeronave do músico saiu da pista em Juiz de Fora, em Minas Gerias, durante a decolagem e acabou em uma ribanceira. “Eu meio que presenciei um milagre ali. É a velha historia do sentido da vida. O que é ter sucesso? É ter bem material? Fama e dinheiro? Eu tive tudo isso e tive depressão severa. Então resolvi buscar outros sentidos para minha vida, intensifiquei meu trabalho filantrópico e isso me tirou da depressão” contou o musico.

Alok está a espera do seu segundo bebê com a sua esposa, Ramona Novais, com que tem Ravi, de 9 meses. O Dj ainda falou sobre como foi perder o primeiro bebê: “Quando perdemos o primeiro bebê, o sentimento paternal estava bem vivo em mim. Tudo representou um novo começo. Me achei mais preparado para o Ravi por causa da primeira gestação que não rolou. Preparado e, ao mesmo tempo, mais tenso. Tenso para vê-lo ali, vivo, real. E agora mais ainda preparado para a Raika, que vem exatamente um ano depois. Talvez nasça no mesmo dia, em janeiro de 2021”

(*) com informações do UOL 


Nenhum comentário