Nos Bastidores

"Não vão sossegar até matar alguém ", Luísa Sonza desabafa sobre ataques de ódio na internet


Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques sofridos por artistas. Ela destacou no Twitter que este comportamento dos haters pode gerar efeitos cada vez piores em quem sofre os insultos.


"Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém né? Estou avisando, uma hora vocês vão conseguir", escreveu a cantora no tweet que gerou repercussão entre os fãs.
 

Algumas fãs destacaram que a postagem foi uma resposta sobre as críticas feitas sobre a cantora Anitta após a performance no lançamento do game "Fifa 21". "O que estão fazendo com ela é insano. O ser humano é deplorável", disse uma das seguidoras.
 

A artista recebeu elogios pela postura no Twitter. "Eu espero do fundo do meu coração que você possa lidar com tudo isso", desejou um. "Pessoas vazias não merecem nossa atenção", destacou outra.
 




Outros internautas também criticaram a postura da cantora. "Não foi você que escreveu 'atura ou surta' nas redes sociais?", rebateu um deles. "Não terceirize responsabilidades para suas atitudes", enfatizou outro.
 


Viajando pelo México a trabalho, Luísa Sonza está hospedada em Tulum. O hotel possui diárias que vão de R$4.241 a quase R$7.000 (mais impostos) e conta com spa, academia e até uma praia restrita.





Nenhum comentário