Nos Bastidores

"Não morri, mas passo bem", José Loreto é confundido com ator pornô após notícia de morte


O ator José Loreto preocupou fãs e amigos com notícia de suposta morte.

Em seu perfil do Instagram, o ex-contratado da TV Globo tranquilizou a respeito de seu estado de saúde e explicou que foi confundido com Loretto, ator pornô vítima de um ataque cardíaco fatal aos 29 anos, na última sexta-feira (02).

"Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto, de 29 anos, tinha morrido. Eu só tenho um 'T' e 36 anos", esclareceu em post feito nesta quinta-feira (05).


Em meio a notícia de morte, e com um novo romance com a DJ Bruna Lennon, José Loreto prestou suas condolências aos familiares do ator.

"Achei que era a tal da fake news se reinventando, mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos, chamado Loretto, realmente faleceu. Fica aqui meus pêsames para sua família e amigos. E também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!", completou ele, que vai viver Sidney Magal nos cinemas.

Loretto ficou conhecido no mundo pornô por protagonizar filmes eróticos. Aos 29 anos, ele havia ganhado destaque com vídeos para o "OnlyFans", um site usado para venda de conteúdo adulto on-line.

Poucas horas antes da notícia de sua morte, o rapaz chegou a publicar em seu Twitter, com mais de 100 mil seguidores. Na mesma rede social, os fãs de Loretto lamentaram sua partida tão precoce. O sepultamento do ator aconteceu no sábado (03), no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário