Nos Bastidores

Josué Neto declara superaliança com David Almeida e promete apoio de Bolsonaro

David Almeida, que já foi presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE/AM), falou da forte influência do atual presidente da Casa (Reprodução/ Internet)

Luís Henrique Oliveira – Da Revista Cenarium

MANAUS – Além de ser atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), o deputado Josué Neto (PRTB) é um forte seguidor dos passos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Esta semana, ao declarar apoio ao candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), Josué prometeu ainda ser uma espécie de intermediador entre o candidato e o presidente.

Em um vídeo de pouco mais de um minuto postado nas redes sociais, Josué, que está vestido com uma camisa amarela com os dizeres "Deus, Pátria e Família", declara apoio a David e diz que Manaus precisa de um prefeito que caminhe ao lado de Bolsonaro.

"Olá, pessoal. Estou aqui ao lado do nosso candidato a prefeito, David 70. Estamos aqui declarando apoio para dizer do nosso compromisso com o David 70, com a nossa cidade de Manaus, que precisa estar caminhando com o presidente Bolsonaro e que nós vamos fazer essa superaliança do prefeito David 70 com a administração do Governo Federal e com o presidente Bolsonaro. David, nós estamos com você, somos David 70", disse Neto.

Ainda no mesmo vídeo, em seguida, David Almeida, que já foi presidente da ALE/AM em 2017, agradeceu a "superaliança" e ressaltou a importância do apoio do atual presidente da ALE/AM por conta de sua influência. "Obrigado, Josué. Em nome da cidade de Manaus e com a estatura política que você tem, presidente de um poder, soma muito para a nossa coligação do Avante".

David não perdeu a oportunidade e prometeu uma cidade melhor, caso seja eleito. "Esse é o nosso compromisso, Josué, David e o Marcos Rotta, de que sua vida será uma vida melhor. Nós teremos melhores serviços públicos do que nós temos hoje. Esse é o compromisso que nós temos com vocês", finalizou.

Durante a fala do candidato a prefeito pelo partido Avante, imagens de apoiadores compõem o vídeo, como o caso do ex-deputado federal Pauderney Avelino (DEM-AM), que aparece nas imagens. O DEM-AM firmou a parceria com o Avante de David Almeida no último dia 9, indicando Marcos Rotta como o vice da chapa de David.

Com o apoio do DEM, David Almeida ganha mais espaço na propaganda eleitoral de rádio e TV, saindo de 2,8 inserções de 30 segundos para 7,3 inserções diárias.



Nenhum comentário