Nos Bastidores

Gusttavo Lima quer provar que não traiu Andressa Suíta

(Reprodução/ internet)

Acabou sim, mas que não seja de maneira traumática e cercada de polêmicas. É o que pensa Gusttavo Lima sobre sua separação inesperada de Andressa Suíta. Após confirmarem o fim do casamento, considerado perfeito pelos fãs e seguidores do ex-casal, eles deram suas respectivas versões e especulações de traições foram ventiladas, inclusive citadas por uma terceira pessoa que teria sido pivô de tudo.

O Embaixador nega veementemente qualquer tipo de traição. E avisa: vai processar quem afirmar o contrário. O jornal Extra conta que ele e a mãe de Gabriel e Samuel estiveram juntos no último final de semana, por iniciativa do artista. Gusttavo teria procurado a ex-mulher para uma conversa apaziguadora.

Segundo o jornal, ele explicou que precisava de um tempo e que passava por uma crise depressiva quando resolveu pôr um fim na relação de cinco anos e tenta agora convencer a modelo de que não a traiu enquanto eles estavam casados.

Contrato pré-nupcial

Foi justamente após essa conversa que começaram a ventilar boatos de que a loura teria retirado o processo de divórcio que deu entrada na última quinta-feira (15) em Goiânia. Na ação, Suíta pede 30% da fortuna milionária do cantor. Eles casaram em regime de separação de bens. Embora Gusttavo tenha negado e siga afirmando que não é verdade, Andressa alegou que foi traída e que abdicou da carreira para se casar.Em entrevista, ela já havia afirmado que concordou em seu casar com separações de bens porque não queria que as pessoas dissessem que ela precisava do dinheiro dele. Na ação, ela dá outra versão, afirmando que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial que ela não concordava.As assessorias negam que eles estejam ensaiando uma reconciliação. Contudo, há ainda quem afirme que tudo não passou de uma ação de marketing para lançar a música Café e Amor e divulgar a live que ele fez no último sábado (17), e que nem mesmo Andressa sabia disso.Vale lembrar que, no dia seguinte à live-show, ambos apagaram os respectivos vídeos nos quais falavam sobre a separação. Gusttavo postou uma foto antiga usando aliança e fez um texto que indicava uma reconciliação.

(*) Com informações do O Fuxico

Nenhum comentário