Nos Bastidores

Gerry Azevedo destaca grandes aquisições adquiridas em seu mandato como vereador em Presidente Figueiredo, no AM

 

Manaus  Vereador no seu terceiro mandato, Gerry Azevedo (Avante), 50, natural de Porto Velho – RO, morador de Presidente Figueiredo há 22 anos, busca a reeleição e destaca grandes conquistas durantes sua atuação no legislativo municipal em Presidente Figueiredo, no Amazonas.

Gerry é administrador, casado com a Técnica de Segurança do Trabalho, Cleonir Bianchini e pai de 5 filhos. Forte candidato a reeleição, Gerry é responsável por importantíssimas aquisições para o município. Veja algumas: 

SAMU

Uma delas foi a ambulância do SAMU, que foi solicitada e atendida pelo governador da época, inaugurada pelo prefeito Neilson Cavalcante (PSB), que ainda exercia seu mandato.

Criação da Secretaria de Esportes e Lazer

Um dos requerimentos atendido pelo gabinete foi a criação da Secretaria de Esportes e Lazer do município, que é responsável pela implantação de diretrizes relativas aos programas esportivos educacionais, de lazer e inclusão social.

Radares Eletrônicos BR-174

Gerry também fez o requerimento dos radares eletrônicos que estão na entrada e saída do município, fazendo com que a população tenha a segurança de transitar e atravessar pela Br174 pois os carros são obrigados a reduzir a velocidade, o que não ocorria.

Em 2019, fez o requerimento para o passe livre nas concessões de vans e micro-ônibus para os presidentes das comunidades de Presidente Figueiredo.

Nenhum comentário