Nos Bastidores

"Eu nunca digo dessa água não beberei", disse Mayra Cardi sobre reatar casamento com Arthur Aguiar


A influencer Mayra Cardi falou sobre a relação com Arthur Aguiar, seu ex-marido e pai da filha, Sophia. Em entrevista ao "Tô na Pan", a life coah disse que os dois continuam amigos e não descartou reatar o casamento com o ator: "Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã", disse Cardi.

"Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo 'nunca', mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade", afirmou nesta segunda-feira (5).

Segundo Mayra, ela recebeu inúmeras críticas por perdoar Arthur, a quem ela acusou de traições e relacionamento abusivo.

"As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele", destacou.

Recentemente, Mayra e Arthur participaram, em datas separadas, de um retiro espiritual em Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais.

O cantor se converteu, a empresária não. E, assim como Wesley Safadão, Arthur foi batizado nas águas sagradas.

"Eu não me batizei. Fiquei no retiro por três dias, não pude ficar os sete dias por causa da minha filha. Eu soube que o Arthur se converteu, mas não sei quem o convidou", comentou a ex-BBB.

O convite para Mayra foi feito por Simone, da dupla com Simaria.

"Eu estava pedindo para que, no meu aniversário [5 de setembro], virasse uma chave. No dia 2 de setembro, ela me ligou. E o retiro foi sensacional, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido", garantiu.

A pesar de Mayra e Arthur terem ido ao mesmo lugar, ela esclareceu que os líderes religiosos do local não incentivaram a reconciliação.

"Eles são muito à favor do casamento, mas eles não sugerem nada. O que Deus planejar, vai acontecer. Você precisa ouvir a voz do seu coração", disse a influencer. 




Nenhum comentário