Nos Bastidores

'Dança dos Famosos' surpreende e artistas são vistos sem máscara de proteção







Luiza Possi foi a primeira artista a se apresentar no 'Dança dos Famosos' deste domingo, 4 (Reprodução/ internet)

O domingo de forró das mulheres na "Dança dos Famosos" surpreendeu os telespectadores nesta tarde com uma mudança significativa no figurino dos artistas, que foram autorizados a dançar sem máscaras.

A explicação da mudança de protocolo apareceu logo no início do "Domingão do Faustão" pelo infectologista e consultor da Globo Alberto Chebabo.

"A gente sabe que é superimportante a feição dos participantes, a fisionomia durante o julgamento então tivemos que mudar o protocolo para que isso possa acontecer", afirmou, defendendo que o protocolo é seguro e que os participantes fazem o teste no início da semana.

"A partir da liberação desse teste, eles passam a ensaiar, mas durante toda a semana o ensaio é sempre feito com máscaras. Então todos os integrantes estarão com máscaras em todo o tempo do ensaio. A gente acrescentou um segundo teste, do PCR, na véspera, para que esses participantes possam ter o uso das máscaras liberado."

No júri deste último domingo, 4, estavam Inês Bogéa, Raquel Guarani, Cleo, Tato do Falamansa, e Cléber Machado, que tinha acabado de narrar um jogo minutos antes na Globo e surpreendeu os fãs nas redes sociais.

(*) Com informações do UOL



Nenhum comentário