Nos Bastidores

Cristo Redentor foi iluminado pela cor rosa em conscientização ao mês de prevenção do câncer de mama


O Cristo Redentor foi iluminado pela cor rosa, nesta quinta-feira (01), em homenagem ao mês de consciência do câncer de mama.

O evento no cartão postal do Rio de Janeiro contou com a presença de famosas como Ana Furtado, que venceu a batalha contra a doença e foi madrinha da ação deste ano.

Logo depois, outras celebridades, incluindo Adriane Galisteu, se reuniram em uma recepção no hotel Fasano pela conscientização do Outubro Rosa. As campanhas foram promovidas pela Fundação Laço Rosa, instituição conhecida por ajudar a democratizar o tratamento contra o câncer.

Tendo como tema "Doar Salva", o evento do hotel do Rio de Janeiro transmitiu uma live em prol do Outubro Rosa.

A apresentação on-line contou com show de Maria Rita, com músicas de Elis Regina. Além disso, algumas artistas também trouxeram depoimentos emocionantes visando a conscientização como Adriana Esteves, Cláudia Raia, Fernanda Motta, Ingrid Guimarães, Flávia Alessandra, Maria Fernanda Cândido, Sheron Menezzes e Heloísa Périssé.

Ana Furtado comemorou a participação na noite de conscientização, principalmente, por completar 2 anos desde que venceu a doença.

"Que noite mágica! Ontem foi sem dúvida um dia especial! Dois anos após a minha cura, a Minha Vitória Rosa... Estar aqui, pertinho do Cristo, sendo madrinha de um projeto lindo como o Fundação Laço Rosa é um presente! Estar viva já é um presente muito bom! Eu só tenho que agradecer por momentos assim, por todas as conquistas e por ajudar tantas pessoas e projetos com a minha história!", celebrou a atriz.









Nenhum comentário