Nos Bastidores

"Autoestima afetada", Lucas Lucco explica decisão de reverter harmonização facial



O cantor Lucas Lucco começou o processo da reversão de sua harmonização facial há alguns meses. No ano passado, o cantor passou pelo procedimento estético e decidiu remover a substância aplicada em seu rosto depois de ficar incomodado com o que via no espelho e até quando fazia selfies do celular.


"Não gostei do procedimento, assim que acabei e cheguei no hotel, eu olhei no espelho e não consegui identificar os meus traços. Já quis ali fazer a reversão", contou em entrevista. 


A harmonização facial chegou a abalar a autoestima de Lucas Lucco: "Depois de fazer esse procedimento eu me senti muito afetado na autoestima. Percebia isso em coisas como fazer selfie, fazer Stories no Instagram, gravar novos trabalhos... Não me sentia à vontade", relatou ele.

Recém-casado com Lorena Carvalho e esperando seu primeiro filho com a influenciadora, Lucas Lucco está prestes a realizar a última sessão para remover o produto do rosto.


"Não culpo o profissional, não houve um erro. Hoje vejo que deveria ter conversado melhor com ele antes de fazer o procedimento. Quem quiser fazer algum tipo de modificação no rosto, precisa ter a certeza de que deseja fazer isso mesmo. E acho que precisa ter uma relação próxima com o profissional, para que as expectativas estejam alinhadas. Além disso, é bom buscar alguém que tenha o mesmo padrão estético que o seu. A beleza não segue um padrão. O que é bonito para mim pode não ser bonito para outra pessoa", comentou.

Lucas Lucco também deixou um alerta para quem está pesquisando sobre a harmonização facial e decide fazer o procedimento estético.


"Não estabeleci um diálogo mais aberto com o profissional, o que deixou mal combinado (...) As pessoas têm que levar mais a sério isso de mexer na identidade. Isso pode ser perigoso e gerar consequências ruins para o emocional", completou. Em julho, o intérprete de "Mozão" passou por uma cirurgia de implante capilar para "tampar" as entradinhas e diminuir a testa.



Nenhum comentário