Nos Bastidores

Angélica, Xuxa e Eliana se reúnem e Mara Maravilha se sente excluída


Xuxa, Angélica e Eliana enlouqueceram a web na noite de domingo (27) ao aparecerem juntinhas em uma sessão de fotos improvisada. O trio se reuniu com suas famílias para
"matar a saudade" na casa de Angélica e Luciano Huck no Rio de Janeiro e se divertiram ao tentar fazer um registro do encontro.



"Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo... tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos... porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ @eliana @angelicaksy"
, escreveu Xuxa ao compartilhar um vídeo do encontro. Mais cedo, ela havia postado uma foto das três ao lado de Junno Andrade e Luciano.



"Saio muito pouco, sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha... mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz... viro criança de novo... e vc olhando essa foto... virou criança???", celebrou ela com o clique.

Eliana compartilhou o vídeo em seu perfil e também vibrou com a reunião: "Devidamente testadas, resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUÉM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles que encontro delicia. Amei real!!! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Juno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP,  tá?".

Mara Maravilha se sentiu excluída 

O reencontro das amigas, Eliana, Xuxa e Angélica, ainda está dando o que falar. Sem ter sido convidada para a celebração das apresentadoras infantis dos anos 90, Mara Maravilha postou uma foto no Instagram e escreveu um texto como uma possível indireta para as famosas.

"Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha??? Obrigada, mas MARAVILHA MESMO É O DEUS QUE SE CHAMA AMOR E JUSTIÇA! DEUS E O SEU TEMPO PARA TUDO! E a todos principalmente aos que me amam, não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: AMOOOOO", disse Maravilha na publicação.


Após a postagem, os admiradores e fãs da artista  saíram em defesa dela e comentaram:
"Não adianta, na união das loiras, faltou a nossa morena. Não adianta querer apagar a nossa infância, também foi Mara Maravilha. Sem ela não existe anos 90", apontou um. "Os que mais pedem empatia são os que menos usam, pedem tanto que esquece de usar, principalmente o marido da outra lá que tava de gaiato no navio", disse outro.

Vale relembrar que essa não é a primeira reunião das 'loiras' que Mara não participa. No ano passado, Eliana, Xuxa e Angélica estrelaram juntas uma campanha para uma marca de cosméticos e a morena desabafou por não ter sido convidada: "Esqueceram de mim", disse ela na web.





Nenhum comentário