Nos Bastidores

"Acho que estou na melhor fase da minha vida”, diz Joelma ao celebrar 25 anos de carreira



(Reprodução/ divulgação)

Cheia de motivos para agradecer. É assim que Joelma está celebrando o momento atual. Além de comemorar sua recuperação após uma longa batalha contra o coronavírus, a cantora também está completando 25 anos de carreira.

“É uma sensação de dever cumprido e sonho realizado. Muitas pessoas falavam que era ‘passageiro’. O tempo mostrou que não foi passageiro. Estou aqui até hoje”, desabafa a cantora.

Segundo ela, sua trajetória não foi fácil. "Muitas pessoas, principalmente da minha família, viam a minha luta no início e diziam, 'para com isso, desiste, vai fazer outra coisa'. E eu dizia 'não, vai dar certo'. Graças a Deus não desisti", conta.

Para celebrar o marco, a cantora lançou uma gravação especial. 

“É uma felicidade total porque meu sonho era tão pequeno e foi sempre pensando nas minhas origens musicais, de levar para o Brasil a nossa música do Pará. Eu dizia que se as pessoas conhecem, elas iriam se apaixonar, como eu sou apaixonada. E realmente não foi só o Brasil, foi uma parte do mundo", conta.

Apesar de ainda estar lidando com algumas sequelas após o período com coronavírus, Joelma diz ter aproveitado o período para fortalecer sua fé. 

"Sou uma pessoa que sabe muito bem lidar com o medo. Desde a minha infância que luto contra o medo. Ele pode até vir, mas tenho uma fé muito grande e o que eu confio, é maior do que tudo e do que todos. É essa fé que me ajuda a me livrar completamente do medo", afirma.

“Depois de tudo que passei com o corona refleti e resolvi mudar muitas coisas dentro de mim e ao meu redor. Isso trouxe uma leveza muito grande na alma e no coração”, diz.

Apesar dos 46 anos terem sido completados durante a quarentena, a cantora diz que, mesmo sem festa, só tem a agradecer. "Foi bem diferente... Mas não me lembro de ter comemorado o meu aniversário, para falar a verdade", conta.

“Desde a minha infância não tenho o hábito porque minha mãe não tinha condições financeiras para fazer ou dar presentes então acostumei”, relata. 

“Agora, com a pandemia, eu tive esse previlégio. Foi pouco, mas foi essencial e maravilhoso. Só tenho a agradecer”, comenta. 

Toda essa plenitude, por sinal, tem influenciado até a vida pessoal da cantora. "Acho que estou na melhor fase da minha vida. Estou tão bem, tão em paz, tão feliz e estou solteira. Incrível, né?!”, completa.

(*) Com informações do GSHOW

Nenhum comentário