Nos Bastidores

Zé Felipe e Neymar trocam farpas nas redes sociais por causa de ex e atual do cantor


O cantor Zé Felipe e o atacante Neymar trocaram indiretas em suas redes sociais por conta de uma suposta confusão envolvendo Isabella Arantes e Virginia Fonseca, respectivamente ex e atual do sertanejo.

Tudo começou com uma publicação de Isabella, que publicou no stories de seu Instagram um vídeo em que fala a seguinte frase: "É muito bom né, amiga, na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual", disse ela, antes de dar risada.

Alguns seguidores classificaram a mensagem como uma indireta para Virginia, atual de Zé Felipe, que posteriormente publicou um vídeo cantando o hit "Supera", de Marília Mendonça. A atitude foi considerada uma "resposta" à Isabella.

Amigo da bailarina do Domingão do Faustão, Neymar entrou na história na noite de ontem ao postar, também no Instagram, um vídeo cantando a mesma música, mas com filtro de harmonização facial, os fãs da influenciadora acreditam que tenha sido um deboche do jogador à Virginia.

Por fim, a possível série de indiretas acabou com o pivô da história, Zé Felipe. Ele divulgou uma foto segurando uma "bola de ouro"e escreveu: "eu amo minha bola de ouro", uma suposta referência ao fato de Neymar não ter ganho o prêmio de melhor jogador do mundo.

Virgínia ainda repercutiu a atitude do parceiro com um relato apaixonado: "Homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher. Obrigada por tudo que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor. Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe".


Briga do passado

O desentendimento entre Zé Felipe e Neymar começou em abril do ano passado quando o craque publicou uma foto relembrando sua virado de ano ao lado de Isabella e Gabriel Medina. Na época da festa, a bailarina ainda não namorava o sertanejo.

O #tbt pegou mal porque amigos do trio comentaram na postagem insinuando que só dois na foto estariam namorando no momento atual e que os relacionamentos não passariam de dois meses.

Na época, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, fez um vídeo em sua rede social dizendo: "Queria dizer que tô feliz e que pau no c* do Neymar pra lá. Se você tivesse com essa bola toda era o melhor do mundo".

"Aquela foto é um #tbt. Antes de namorar eu tinha vida, tá galera? Vamos lembrar, hein? Eu era solteira e o Zé também. Só que cada um tem que viver sua vida, já está tudo em paz", disse Isabella na ocasião.



Nenhum comentário