Um caso inusitado envolvendo a Polícia Militar do Amazonas
(Reprodução/ internet)
Por volta das 07:15 da manhã desta sexta-feira, 25, a senhora Daniele Lima Gama de 15 anos, moradora da Comunidade Murumurutuba, Careiro da Várzea, estava a caminho da Vila, quando começou a gritar sentindo as dores do parto, a mesma estava na companhia de seu esposo, que imediatamente acionou os policiais militares que estavam na lancha a caminho da serviço.
Os policiais, Sgt. Osvaldo e Sd. Laércio, deram os primeiros socorros a mãe que já estava em trabalho de parto bem adiantado, com a criança coroando "nascendo".
Ao mesmo tempo, acionaram o serviço dos profissionais da saúde para que mãe e filha recebessem atendimento médico. O parto terminou de ser realizado pela Dra. Elise Miranda e enfermeira Marilda Corrêa, na Balsa Hospitalar, esse foi o primeiro nascimento registrado no local.
(Reprodução/ divulgação)
Ao final da ocorrência inusitada, o pai da criança, Elton Santiago Almeida Ribeiro, 19 anos, ainda emocionado com o nascimento da filha, agradeceu aos polícias militares que auxiliaram e acompanharam o parto. Graças a Deus e a policia militar, mãe e filha passam bem.
(Reprodução/ divulgação)
Nenhum comentário