Nos Bastidores

Romeiro Mendonça (PP) oficializa candidatura à reeleição em Presidente Figueiredo

Na ocasião o candidato à reeleição destacou: “Eu e meu vice, Simão Pacheco, temos história em Presidente Figueiredo. Nosso trabalho sempre foi pelo povo e não por interesses políticos e juntos vamos seguir com a nossa história, unidos e lutando para continuar melhorando a vida da nossa população. Neste momento, eu e Simão, estamos reafirmando nosso compromisso com o povo.”, afirma Romeiro Mendonça.


Na noite da última quarta-feira (16/09), o atual Prefeito de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça (PP), oficializou sua candidatura à reeleição do município, conhecido como a Terra das Cachoeiras, localizado a 107 Km de Manaus.

O candidato a vice prefeito na chapa de Romeiro Mendonça, é Simão Pacheco (PP), atualmente Vereador do município.

Com o slogan “Presidente Figueiredo, nosso maior orgulho”, a coligação que é composta pelo Partido Progressista (PP), Partido Democrático Brasileiro (PDT), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido Republicanos totalizam 50 candidatos concorrendo as vagas no Poder Legislativo.

De acordo com a organização, evento contou com a participação da população em geral, de familiares dos candidatos e de apoiadores dos partidos. Aproximadamente 3 mil pessoas prestigiaram a convenção, que aconteceu em um clube do município.

O vice candidato, Simão Pacheco, destaca ainda a importância do povo eleger candidatos a Prefeito e Vereadores, que tenham compromisso com o povo de Presidente Figueiredo.   “Acompanhei de perto a injustiça que foi feita com a gestão do Prefeito Romeiro, na Câmara Municipal. Todos os ex prefeitos trabalharam com 40% dos recursos aprovados pelo Legislativo. Essa administração foi execrada pelos Vereadores, com aprovação de apenas 10%. Hoje, essas mesmas pessoas que execraram o povo de Presidente Figueiredo, estão candidatos a Prefeito e outros à reeleição para Vereador.”, desabafa Simão Pacheco.

                                     

_________

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação de Romeiro Mendonça e Simão Pacheco (Progressistas)

Nenhum comentário