Nos Bastidores

"Perdi a identidade", Lucas Lucco passa por reversão de harmonização facial



O cantor Lucas Lucco está passando por um processo para reverter a harmonização facial que realizou há mais de um ano. Ele conta que não gostou do resultado da intervenção estética e que isso afetou sua autoestima.

"No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade (de ácido hialurônico) que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois", explicou, em vídeos gravados no consultório de sua médica e postados no Instagram.

"Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, (escolha) alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima", aconselhou. "Eu não mexo nesse negócio mais não", avaliou.

Lucas Lucco fez o procedimento de harmonização facial no ano passado, pouco antes de gravar uma participação na novela "A Dona do Pedaço". Espectadores perceberam a mudança, que dividiu opiniões.

O cantor espera o primeiro filho com a mulher Lorena Carvalho. O casal oficializou a união este mês, em uma cerimônia secreta em Ubelândia (MG).




Nenhum comentário