Nos Bastidores

"Me sinto melhor do que há alguns anos", sobre autoestima, Paolla Oliveira conta que se sente melhor aos 38 anos que aos 25

A atriz Paolla Oliveira diz que se sente melhor hoje, aos 38 anos, do que quando tinha 25. No ano passado viveu a influenciadora Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", e afirma que não se trocaria por uma versão com menos idade.

Respondendo a mensagens de haters, no canal de YouTube de Giovanna Ewbank, ela riu do comentário de um seguidor, em uma foto em que aparece com pouca roupa no Carnaval: "Sou seu fã, mas você já foi bem melhor do que isso".

"Estou com 38 anos e não voltaria (no tempo). Não me sinto menos hoje do que já fui. Me sinto melhor do que há alguns anos. Não me trocaria hoje por (uma versão de) 25 anos", disse.

Paolla está no ar atualmente com a reprise de "A Força do Querer" (TV Globo). No folhetim de Gloria Perez, ela viveu a policial Jeiza, também lutadora de MMA.

"Houve um questionamento até sobre o figurino que a Jeiza fosse usar. Em que lugar está escrito que se a mulher está dentro de um contexto masculino, ela deve se masculinizar? E aí eu levantei a bola de que 'por que ela não pode ser feminina e estar em um contexto como esse?'. Toda mulher deve estar onde ela quer estar e deve ser como ela quer ser", disse recentemente em entrevista à TV Globo.


Nenhum comentário