Nos Bastidores

Marília Mendonça e Murilo Huff lançam música juntos e trocam elogios e indiretas sobre o novo hit


A cantora Marília Mendonça e Murilo Huff lançaram uma nova música juntos. O ex-casal mantém uma boa relação após o término em julho de 2020 e mostraram parceria ao divulgar o novo trabalho artístico nesta quinta-feira (17).

Os pais do pequeno Léo ainda trocaram elogios e mensagens enigmáticas se referindo ao novo single, "Frieza". Em foto publicada no Instagram, a rainha da sofrência mandou um recado para o ex-namorado, ao se referir a letra da nova canção. "Essa frieza vai ter troco", avisou a cantora na legenda e o compositor completou: "Um dia eu vou fazer nevar!".


A sertaneja participou, nesta quinta-feira (17), do programa "Encontro Com Fátima Bernardes", quando anunciou novo DVD e desabafou sobre pressão estética.

Ao fim da entrevista, a cantora deixou um recado para os fãs convidando-os para assistir o lançamento do ex-namorado: "Hoje o Murilo Huff, que é pai do meu filho, lança um novo trabalho. O trabalho dele é maravilhoso. Quem não conhece, vale a pena conhecer mais".

A cantora acabou cometendo uma gafe no programa, ao anunciar que o lançamento de Murilo Huff seria a canção "Imune". Porém, no Instagram, a cantora confessou ter confundido o nome do single com o último divulgado pelo artista: "O nome da música do Murilo é Frieza, viu? Não é Imune. Imune foi a última música que ele lançou. Pelo amor de Deus! Errei o nome da música, mas está linda! Escutem".

Mendonça reforçou o pedido de desculpa pelo erro em rede nacional ao escrever na legenda da publicação: "Foi mal, Murilo". O sertanejo, em contrapartida, garantiu que estava tudo bem: "O que vale é a intenção. (risos) Obrigada por tudo", pediu o artista, que troca elogios com a família da ex, junto com emojis de agradecimento e coração.

Marília garantiu ter uma boa relação com Murilo Huff, com quem tem um filho chamado Léo: "Está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo. Do mesmo jeito que ele fazia antes. (Pode vir) qualquer dia que ele quiser, tudo dentro dos conformes, igual pessoa normal (risos). As pessoas procuram motivos, parece que tudo é uma novela. Mas eu entendo uma parte disso. A nossa vida anda muito sem graça, precisa inventar um trem", avisou.


Nenhum comentário