Nos Bastidores

José de Abreu ataca Luana Piovanni

 Marcele Fernandes - Nos Bastidores

O nome de Luana Piovani ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, 21, após comentar que exame de Covid-19 testou positivo. O comentário que se destacou foi o de José de Abreu.

O veterano ator, que está vivendo na Nova Zelândia desde o início da pandemia, criticou Luana e postou um vídeo falando sobre descoberta para “o pulo do gato”, para não usar máscara de proteção, era tomar sorvete. 

“A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem muita gente burra talentosa”, disparou o ator.

Entenda o caso:

Luana Piovanni descobriu a doença depois de voltar de uma viagem que fez com os amigos para Paris. Segundo a atriz, todos que estavam em viagem estão cumprindo quarentena. 

“Essa semana me senti esquisita desde que viajei. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena junto comigo”, relata.

Durante a viagem, Luana Piovani gravou vídeos reclamando de ter que usar máscara em viagem. Em vídeo publicado no Instagram, a atriz diz ter encontrado um “jeitinho” para ficar na rua sem a proteção, afirmando estar tomando apenas um sorvete.

“E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo na rua e no calor tomando sorvete, falei: ‘vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. E foi isso.”

Vale destacar

O uso da máscara de proteção é uma orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), considerada obrigatória na tentativa de minimizar o contágio do coronavírus.

Nenhum comentário