Nos Bastidores

‘Eu sou a essência do povo’, diz David Almeida ao anuncia Marcos Rotta na disputa à prefeitura de Manaus

MANAUS — A consolidação dos nomes de David Almeida (Avante) e Marcos Rotta (DEM) na chapa que disputará o executivo municipal da capital amazonense nas eleições deste ano, foi anunciada em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 9. Também estavam presentes representantes dos Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e do Partido Trabalhista Cristão (PTC).
David Almeida declarou que o papel do próximo prefeito é assumir o protagonismo frente as atribuições da Zona Franca de Manaus (ZFM), mesmo sem possuir responsabilidade majoritária pela autarquia. “Nossos princípios estão acima dos nossos interesses. O principal objetivo comum é construir uma Manaus melhor para a população. Nós [David e Rotta] temos uma amizade, uma história e entrosamento. Eu sou a essência do povo, nascido e criado nesta terra e tenho muita felicidade de falar das minhas origens e ser pré-candidato a prefeito de Manaus”, declarou Almeida.
Já Marcos Rotta afirmou que desde as eleições de 2016, em que venceu como vice-prefeito, acumulou perdas e vitórias ao longo da carreira política. “Pela minha experiência acumulada em todos esses anos, me sinto preparado para estar ao lado do David na eleições deste ano. Não me sinto incomodado de estar novamente no posto de vice, conhecendo o David como conheço, sei que faço questão de estar nessa posição hoje”, esclareceu.

Abandono de cargo

Sobre a união dos postulantes, Pauderney Avelino (DEM), ressaltou que abandonou o cargo de representante do Amazonas, no Estado de São Paulo, o qual havia sido designado pelo governador Wilson Lima (PSC). “Conversei com outros protagonistas desta eleição e entendi que nós precisamos trilhar um caminho novo, abrir novas veredas pra que Manaus possa ter uma administração mais moderna”, finalizou Avelino.
Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

Nenhum comentário