Nos Bastidores

Deputados "bolsonaristas" devem declarar apoio à candidatura de Matheus Dias, em Manaus



A candidatura de Matheus Dias (PTC) à vereador da cidade de Manaus deve ganhar fortes aliados nos próximos dias. A declaração inesperada de Renan Leal, irmão do Deputado Federal e Vice-líder do Presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados Carlos Jordy/RJ no evento "Manaus grande de novo", realizado em Manaus, de que o irmão deve apoiar o jovem ativista político na disputa por uma vaga na câmara municipal de Manaus, pode "incendiar" os bastidores da política na cidade.

"Portas abertas no Governo de Jair Bolsonaro"


Da chamada "ala ideológica", Matheus Dias tem mostrado habilidade e força política na hora de transitar em vários setores do Governo de Jair Bolsonaro. No mês de julho, em Brasília, Matheus teria tido "carta branca" para visitar Ministros e Secretários de diferentes pastas ministeriais.

Encontro com Deputados Bolsonaristas no Rio de Janeiro


Matheus Dias confirmou presença no encontro com Deputados da base de Jair Bolsonaro e apoiadores do Presidente, no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira(11).
O encontro deve contar com a presença dos Deputados Federais Eduardo Bolsonaro/SP, Carlos Jordy/RJ, Filipe Barros/PR.

A Convenção partidária do Partido Trabalhista Cristão(PTC) ocorre nesta quinta-feira(10), a partir das 14:30. O partido deve confirmar oficialmente a candidatura de Matheus Dias à Câmara Municipal de Manaus.



Nenhum comentário