Nos Bastidores

Após sinais de ruptura na dupla Bruno & Marrone, cantor aparece sozinho em evento

Com mais de 30 anos em parceria com Marrone, a dupla Bruno & Marrone se encontra estremecida. Os motivos seriam os desentendimentos e as brigas públicas durante as lives e os shows.  Na live feita no último fim de semana, a dupla estava acompanhada de outros artistas e houve um grande constrangimento por causa dos desentendimentos. 

Após a transmissão ao vivo, o público que acompanha a dupla foi até as redes sociais do cantor. Ele recebeu muitas críticas e acabou se pronunciando em seu Instagram. Bruno falou em seu story: "Eu acho que o mais importante são nossas atitudes e não nossas palavras, principalmente quando a gente tá um pouquinho elevado alcoolicamente", disse.

"Já pedi desculpa na hora para o Marrone, ele me conhece e já brigamos várias vezes e a gente já se perdoou várias vezes. Acho que o importante é que estamos juntos e nunca vamos nos separar, mesmo algumas pessoas torcendo para o lado negativo", completou. Pessina relembrou que, em outra live, Bruno já estava alterado e teria falado com a apresentadora Flávia Viana de uma forma desagradável.

Nenhum comentário