Nos Bastidores

Anitta fez teste de Covid-19 após encontrar Neymar em Ibiza que foi diagnosticado com o coronavírus


Após o craque Neymar ser diagnosticado com Covid-19, a assessoria de Anitta afirmou que a cantora realizou o exame para saber se estava ou já tinha sido contaminada com o vírus. O exame foi feito antes da funkeira voltar para casa, na segunda-feira.

Na semana passada, ela aproveitou a viagem pela Europa e matou a saudade de Neymar. O encontro dos dois aconteceu em Ibiza, na Espanha, o jogador estava no país acompanhado do filho Davi Lucca.

"Anitta realizou (o exame para Covid-19) por uma questão de responsabilidade para voltar para casa", afirmou a assessoria da cantora.

A informação de que Neymar foi contaminado pelo vírus foi dada pelo jornal l francês "L'Équipe", na manhã desta quarta-feira.

Segundo nota divulgada pelo Paris Saint-Germain, além de Neymar os argentinos Paredes e Di María também foram diagnosticados com o vírus. Todos os três, segundo a publicação, aproveitaram o descanso antes da próxima temporada na região de Ibiza, na Espanha. Eles ficarão em quarentena por uma semana.

Além de amigos, Neymar e Anitta já viveram um romance, que veio à tona quando trocaram beijos no Sambódromo do Rio, marcando aquele carnaval de 2019. Essa, no entanto, não teria sido a primeira vez que ficaram juntos.

Na segunda-feira, antes de aterrissar em solo carioca, a cantora ainda fez uma escala em São Paulo e adotou dois cachorros idosos do Instituto Luisa Mell. O registro do encontro foi postado nos Instagrans de Anitta e da ativista da causa animal, que teve que madrugar para levar os animais até o aeroporto de onde Anitta partiu para o Rio.


Nenhum comentário