Nos Bastidores

Affair de Neymar expõe conversas íntimas e o atleta dar unfollow na modelo


Neymar teve conversa com modelo Lanny Santana exposta, o jogador mostrou interesse pela influenciadora digital através de ações nas redes sociais. O atleta, que está em quarentena após diagnostico de coronavírus, começou a seguir a paraibana, curtiu as fotos do Instagram e trocou mensagens no privado com a musa. A estudante de nutrição respondeu as investidas do atacante do Paris Saint-Germain.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lanny Santana (@lannysaantana) em

A troca de mensagens nas redes sociais, no entanto, durou pouco tempo, Lanny Santana teria feito uma foto da conversa e compartilhado em um grupo com algumas amigas no WhatsApp. Após viagem por Ibiza, na Espanha, Neymar descobriu a exposição e decidiu dar unfollow na modelo paraibana. Além de deixar de segui-la, o atleta tirou a curtida nas fotos da estudante de Nutrição.


Lanny Santana teria compartilhado uma notificação da conversa com Neymar. Na imagem, o atleta fazia um pedido: "Vem me cuidar" e na sequência completava: "Coisa boa", junto com emojis apaixonados. O registro foi publicado no grupo do aplicativo intitulado de "Grupinho do Inferno" e, na ocasião, a musa explicava as pessoas o motivo da mensagem: "Está com COVID (risos)", apontou a jovem de 21 anos.


Já que o jogador está recebendo o apoio da família e público pela rápida recuperação. Um integrante deu um conselho para a instagramer: "Mulher, vai cuidar dele", escreveu uma amiga e ela concordou: "Eu vou". Outro print que vazou na web mostrava a página de conversas no aplicativo no qual o atleta dizia "também acho".





Ver essa foto no Instagram

EITA que deu ruim! "@neymarjr está em casa, se recuperando da contaminação por Covid-19, mas isso não o impediu de começar um affair virtual com uma bela jovem paraibana. O jogador estava interessado em @lannysaantana, estudante de nutrição. Começou a segui-la no Instagram, curtiu suas fotos e estavam até mesmo trocando mensagens (Arraste para o lado). Porém, o jogador já cortou relações ao descobrir que Lanny expôs a conversa entre os dois em grupos de WhatsApp. A estudante postou o print em que ele diz “Vem cuidar de mim. Coisa boa” e a notícia chegou até o craque do PSG, que rapidamente deixou de segui-la e descurtiu as fotos." Via: (@metropoles) . . . . #fofocanoo #fofocasdosfamosos #fofocas #fofocalizando #babadosdosfamosos #babados #tretas #seguidores #curtidas #followers #followforfollowback #likesforlike #likeforfollow #neymar #neymarnofofocanoo #lannysantana #lannysantananofofocanoo
Uma publicação compartilhada por F O F O C A N O O (@fofocanoo) em


Nenhum comentário