Nos Bastidores

"Adoro vocês tremendo para ver o que eu vou postar", Whindersson Nunes ironiza ao se pronunciar sobre o novo relacionamento da ex-mulher, Luísa Sonza


O youtuber Whindersson Nunes se pronunciou sobre o novo relacionamento da ex-mulher, Luísa Sonza. A cantora assumiu o namoro com Vitão nesta quinta-feira (10) através de fotos publicadas nas redes sociais.

Logo depois, o comediante comentou sobre o tema de forma bem-humorada no Twitter e ainda contou com uma brincadeira de Marília Mendonça em resposta: "Adoro vocês tremendo para ver o que eu vou postar! (risos)", escreveu o artista. Vale lembrar que o fim do casamento dos dois, anunciado em abril, aconteceu de forma amigável e, atualmente, Whindersson, Luísa e Vitão continuam se seguindo no Instagram.

Após o anúncio do novo status de Luísa Sonza e Vitão, que já era especulado pela web, Whindersson Nunes brincou ao pedir músicas de sofrência no Twitter: "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?", questionou o comediante. O comentário agitou as redes sociais e recebeu, inclusive, resposta da cantora Marília Mendonça: "No dele eu não sei, amigo, mas no meu... Precisando estamos ai", disse.

A web reviveu um comentário antigo de Vitão na foto de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Na imagem, o ex-casal aparece abraçado em uma viagem por praia paradisíaca. "Meu casal", escreveu Vitão na ocasião. Os internautas, então, incentivaram o humorista a cometar o mesmo no clique do Instagram do cantor. "Ai é muita moral", reagiu o artista.

Whindersson Nunes, que defende a ex de mensagens machistas, relembrou um comentário de dezembro de 2019. "Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz e Vitão. (risos) Ia vender muito! Foi mal, galera", dizia o artista, na época, e o cantor ainda reagiu rindo da situação. Nas redes sociais, o comediante repostou a mensagem junto com uma foto pensativa.












Nenhum comentário