Nos Bastidores

"Adoraria, sabia? Se fosse por questão de vingança", Arícia Silva nega ficada com Lucas Viana, ex de Hariany Almeida


A ex-panicat Arícia Silva voltou a comentar sobre o namoro do ex DJ Netto com Hariany Almeida, ambos participante da temporada 11º de "A Fazenda".

Em entrevista, a influenciadora considera "uma decepção" ter conhecido o casal. "Eu esperaria o Netto se relacionar com qualquer pessoa, mas a última pessoa que eu imaginava era ela. Ela saiu da mesma forma que eu saí, formando casal. Era Arícia e Netto e Hariany e Lucas. Netto e Lucas não se davam bem. Então, da mesma forma que a gente comentava do Lucas, a gente comentava de Hariany dentro da minha casa", revelou ela.

Arícia Silva negou que tenha rolado traição por parte de Netto, mas que os dois haviam se separado há menos de um mês: "Eu não me senti traída. A gente tinha terminado fazia muito pouco tempo. Não tinha completado nem um mês que a gente tinha parado de se ver, mas não foi traição".

"Não éramos melhores amigas, mas éramos colegas. A relação surgiu debaixo do nariz dela (Hariany), na mesma casa. Se você caçar imagens da última festa tem ela perguntando se a gente estava junto e o Netto dizendo que a gente estava quase casado. É muita barbaridade", contou.

Dentro do programa, Arícia e Netto faziam parte de um grupo rival ao de Hariany e Lucas Viana. Segundo ela, o DJ não fazia comentários a respeito da atual namorada: "O Brasil sabe que ele se contradisse bastante. Não sei explicar, não perco meu tempo pensando. Todo mundo tem livre arbítrio para fazer qualquer coisa".

"Espero que seja amor. Só o amor que tudo perdoa e tudo tolera. Vida que segue, não fico querendo saber. Mas, talvez, sejam as únicas pessoas da vida com as quais talvez eu não conseguisse ficar no mesmo ambiente. É uma coisa traumática para mim, por tudo o que passei", disse.

Depois do reality "A Fazenda", Arícia teve nome envolvido em rumor de ficada com Lucas Viana: "Nunca fiquei com o Lucas. Eu tive contato com o Lucas um dia na vida antes do confinamento, por assessoria, já que a gente tinha assessores em comum. Vi o Lucas uma vez na vida, nem conhecia por redes sociais. Nem me lembro que burburinho foi esse que falaram que a gente ficou depois que o reality acabou (...) Eu adoraria, sabia? É porque eu não sei fingir sentimento. Mas, se fosse por questão de vingança ou jogo, eu faria. Seria incrível", disparou.



Nenhum comentário