Nos Bastidores

Whindersson Nunes está fazendo sucesso ao lançar "Paraíso", em novo álbum de Luan

O youtuber Whindersson Nunes foi convidado para participar da faixa "Paraíso", do primeiro álbum solo de Luan, ex-dupla de Saulo Poncio na UM44K.
A música que mescla R&B com pop foi lançada e conquistou os internautas, levando o duo aos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira (21). 
O clipe do hit foi gravado nos Lençóis Maranhenses, no Maranhão, e fotos feitas durante a gravação conquistaram famosos, como Xuxa Meneghel: "Não conheço e quero muito conhecer. Obrigada por me deixar com mais vontade", disse ela. "Quero muito conhecer", comentou Gisele Bündchen.
Nessa nova fase da carreira, "Paraíso" é a segunda canção lançada por Luan: "Um novo tudo. Vocês vão ver através do comportamento que não é só uma carreira nova, é um vida nova", declarou ele.
Segundo o artista carioca, sua admiração por Whindersson Nunes é antiga: "Em 2015, mais ou menos, eu pedi pra tirar foto com o Whindersson porque ele um dos poucos caras que eu mais me identificava e admirava, pela história de vida, de onde ele veio, sou e era muito fã", declarou.
Segundo Luan, o próprio humorista deu start na aproximação dos dois: "Ele me chamou por mensagem e eu o convidei para uma música. Nesse tempo eu só aprendi. Deus conhece o meu coração e sabe o quanto isso está sendo sincero e sabe do propósito disso tudo", acrescentou, fazendo agradecimento especial a Whindersson Nunes: "Mano, obrigado, de verdade. Tudo o que eu for falar aqui vai parecer muito clichê, mas muito obrigada. De verdade. Você é realmente muito especial".


Nenhum comentário