Nos Bastidores

"Quando você menos espera, a vida vem com mais uma surpresa", Camila Camargo anunciou que está esperando seu segundo filho


Camilla Camargo, mãe de Joaquim, de 1 ano, anunciou nas redes sociais que está esperando seu segundo filho. A atriz, filha de Zezé di Camargo e casada com o diretor Leonardo Lessa, anunciou a gravidez pelo Instagram.


"Quando você menos espera, a vida vem com mais uma surpresa. Surpresa essa para encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim, eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe".


"Agora, a nossa família linda está ainda mais completa, com a chegada de mais uma bênção, que é um filho(a)", completou, confirmando que será mãe novamente.

Por fim, a atriz se declarou ao marido: "Obrigada, meu amor, meu marido, por viver isso comigo".



Camilla contou, em uma série de vídeos, um pouco mais sobre a novidade: "Sim. Estou gravidíssima! No Joaquim, eu notei por conta de atraso na menstruação e dor nos seios. Agora, eu não cheguei a ficar menstruada, porque eu estava amamentando o Joaquim. Só que eu comecei a passar muito mal. Muito enjoo. E aí, eu falei com a minha médica. Eu fico o dia inteiro enjoada. Com o Joaquim, eu não senti nada".

A atriz ainda recebeu uma chuva de comentários de felicitações: "Uhul! Que alegria", falou Tatá Werneck. "Meu Deus! Que demais", apontou Maisa. "Que alegria, Cami! Quer me dar o Joaquim, então?", brincou Monique Alfradique.

Camila Camargo e o primeiro filho, Joaquim

Nenhum comentário