Nos Bastidores

"Posso morrer sozinha que ninguém vai saber", Maitê Proença contou que teve coronavírus em segredo


A atriz Maitê Proença, revelou que foi infectada com o novo coronavírus no início da pandemia, mas que manteve a notícia em segredo por conta da gravidez da filha Maria Marinho. Em conversa com o ator Cacau Hygino, Maitê ainda afirmou que teve sintomas da doença, mas que optou por enfrentá-la sozinha.

"Lá no início da pandemia, eu tive um exame que deu positivo. Eu não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado e eu sabia que se ela ficasse tensa, a barriga fica tensa e o bebê não vira às vezes por conta disso", contou a atriz.

"Então, pensei: 'se eu contar para alguém vai chegar nela. Eu tenho que aguentar firme, posso morrer sozinha que ninguém vai saber. Foi horrível porque eu tive manifestações, mas fiquei aqui aguentando, fingindo", disse.

Recém avó, Maitê Proença ainda afirmou que evita visitar a sua neta, Manuela, de poucas semanas, por medo de ser "transmissora de alguma forma" do vírus. "Eu acho que estou protegida, ainda que um segundo teste não tenha mostrado anticorpos", disse, afirmando ter receio de encontrá-la, ainda que já tenha a visitado algumas vezes.

Apesar do cenário complicado, a atriz afirmou que está vivendo a nova fase sentindo um "amor em looping" com a família. "Eu amo mais ainda a Maria. Eu amo a neta porque eu amo a Maria. Eu olho para a Maria sendo mãe, aquele neném que virou mãe com a filha dela, e me dá um amor em 'looping'", explicou emocionada.


Nenhum comentário