Nos Bastidores

Pimeiro Hospital Público Veterinário no AM


A Deputada Joana Darc (PL) utilizou as redes sociais para mostrar espaço onde funcionará o primeiro Hospital Público Veterinário.

"Ações falam mais do que palavras e por isso eu gosto de responder a qualquer crítica com trabalho". Essas fotos são de pouco mais de 1 mês atrás (15 de julho).

É nessa SUPER estrutura que já existe no nosso estado que vai funcionar o convênio entre Governo do Estado e IFAM para o 1º Hospital Público do Amazonas. O atendimento para os animais vai se tornar realidade nos próximos meses, aproveitando uma estrutura física que já existe. Economia de tempo e recursos públicos, com entrega até no máximo janeiro/2021.

Estamos na fase final do projeto de implantação. O IFAM entrará com a estrutura física e o governo estadual, a meu pedido, entrará com o restante que necessitar: reforma, equipamentos, insumos e profissionais. 

Isso não é apenas promessa de campanha, mas um sonho meu e de muitas pessoas que amam os animais. Se eu disse que ia sair do papel, fiquem tranquilos. Falta muito pouco para a gente inaugurar e salvar a vida de muitos animais! 

"Por trás de tudo isso, existem muitas pessoas engajadas, e agradeço a minha equipe, SEMA - Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Governo do Estado do Amazonas, governador Wilson Lima, equipe do IFAM, PGE, SEINFRA e CAAMA/ALEAM, ONGs, Grupos e protetores por dedicarem seu tempo a esse projeto tão lindo. GRATIDÃO!"
1º Hospital Público Veterinário será entregue até janeiro de 2021 🏥🐾 Ações falam mais do que palavras e por isso eu...
Publicado por Joana Darc Protetora em Quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Nenhum comentário