Nos Bastidores

"Não sou muito da pegação, mas queria muito ser", Luísa Sonza confessou que sua fase solteira anda "monótona"


A cantora Luísa Sonza confessou que sua fase solteira anda "monótona". Em um bate-papo para o canal 'Foquinha', no YouTube, a intérprete do hit 'Toma' disse que gosta mais de viver relacionamentos duradouros: "A galera cria muita coisa. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? A galera acha que sou muito louca e nem sou. Tive dois relacionamentos, um que durou três anos, outro de cinco, que ainda casei. Não sou muito da pegação, mas queria muito ser. Mas não consigo ser assim", admitiu.

Em maio, Luísa Sonza anunciou o fim do casamento com Whindersson Nunes. Pouco depois, internautas levantaram boatos de que a gaúcha tivesse traído o humorista com Vitão, com quem lançou o novo dueto, chamado 'Flores', neste ano: "Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo...", desabafou.


Ao anunciar o rompimento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza foi atacada por inúmeros internautas nas redes sociais. Antes mesmo do término, a artista já sofria acusações, o que não a abala mais: "Mas agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida", minimizou.


Em desabafo no Twitter, Luísa Sonza preocupou os fãs ao publicar: "viver assim é uma merda". "Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha", continuou.


Em postagem, a cantora garantiu estar com a consciência tranquila de seus atos: "Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça (...) Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra", disparou.


Nenhum comentário