Nos Bastidores

Jornalista Fábia Oliveira pede indenização de Antônia Fontenelle de R$ 20 mil por danos morais


Fábia Oliveira, jornalista e apresentadora do jornal "O Dia", do Rio, iniciou um processo de indenização contra a atriz e youtuber Antônia Fontenelle. Ela exige retratação e indenização por danos morais.

É o segundo processo que a jornalista move contra a youtuber. Fabia afirma ter sido desonrada e ofendida no canal dela e exige reparação.

No último dia 4, conforme informou o site "Notícias da TV", a jornalista já havia iniciado um processo criminal contra a youtuber, após Fontenelle insinuar que ela faria parte de uma "quadrilha".

O protocolo do ajuizamento da ação cível foi feito ontem na 3ª Vara do Rio de Janeiro.

Nessa ação a jornalista é representada pelos advogados Felipe de Santa Cruz Oliveira Scaletsky, Rafael Mota Miranda e Gabriel Augusto da Silva Assis, além do também sócio-administrador do escritório, Eduardo Valença.

Fábia, que já trabalhou por curto período no SBT, exige uma retratação pública de Fontenelle e também indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil.

Procurada, ela disse que não poderia se manifestar, mas confirmou a ação.

Fontenelle, 47 anos, tem dois filhos e se casou duas vezes.

Uma delas com o ex-diretor global Marcos Paulo (1951-2012). Ela luta para ter direito à parte da herança do ex-diretor e ator.

Além disso já é alvo de outras ações por danos morais, como uma que Felipe Neto e seu irmão Lucas movem contra ela.


Nenhum comentário