Nos Bastidores

"Homem que amei por longos anos", Rose Miriam falou sobre sua admiração por Gugu Liberato


Rose Miriam fez um desabafo nas redes sociais sobre a relação que tinha com o  apresentador e pai de seus filhos, Gugu Liberato. Em conversa com seguidores num post que fez parabenizando a mãe de Gugu, Rose afirma que o artista foi o "homem que amou por longos anos" e diz que ele sempre foi um ótimo pai e marido.

"Ele foi uma pessoa incrível. Gugu foi um homem íntegro. Tinha um coração enorme. Ele sempre ajudava as pessoas. Foi um pai zeloso e muito querido por nós. Foi meu companheiro nos meus momentos de tristezas e dificuldades. Que Deus esteja com ele", disse em publicação.

Em reposta a uma outra seguidora, Rose Miriam afirmou que o apresentador sempre foi muito bom para ela: "Gugu sempre foi muito bom para mim. Ele era meu porto seguro. Sempre cuidando de mim com todo carinho. Ele nunca me desejou mal, somente o bem. E é isso que eu quero acreditar".




Rose é mãe mãe dos três filhos de Gugu, que morreu em novembro do ano passado, as gêmea Sofia e Marina, de 16 anos, e João Augusto, de 18.

No testamento, o apresentador deixou 75% de sua fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão, diviidida em partes iguais entre os três filhos. Os outros 25%, estipulou que fosse partilhados, também igualmente, entre os cinco sobrinhos.

Rose entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento de união estável alegando que era casada com ele e que os dois constituíram uma família, o que lhe daria direito à metade dos bens do apresentador. A mãe e os irmãos de Gugu negam e afirmam que ela era apenas mãe dos filhos e que eles jamais tiveram uma relação.


Nenhum comentário