Nos Bastidores

Globo tira Seu Boneco da 'Escolinha' após saída de Marcius Melhem da emissora

Com a saída do humorista Marcius Melhem da Rede Globo mexeu também com os planos envolvendo a nova temporada da "escolinha do professor Raimundo". Como o ator deixou a emissora, seu boneco, personagem que ele interpretava, não voltará ao ar no humorístico.

Até o momento, nem mesmo um novo ator foi chamado para o papel. Se isso ocorrer, será apenas no ano que vem. Originalmente, seu boneco foi vivido por Lug de Paula.

As gravações dos novos episódios da "Escolinha" começaram na semana passada e vão envolver parte do elenco de maneira remota. Alguns atores estarão no estúdio e outros de suas próprias casas.

Entre as novidades, está a chegada de Marcelo Serrado, que assumirá o posto de Ptolomeu, personagem que já coube a Otaviano Costa e Bruno Garcia.

Melhem anunciou a saída da Globo na última sexta-feira (14) após um período de afastamento. Responsável pelo núcleo de humor da emissora, o ator chegou a ser acusado de assédio moral, mas negou todas as suspeitas.

Ele estava na emissora havia 17 anos.Procurada, a Globo confirma que Seu Boneco não está previsto para a nova temporada. Os novos episódios devem ser exibidos também pelo Canal Viva.

Nenhum comentário