Nos Bastidores

Ex-dançarina de 'É o Tchan', nos anos 1990, se tornou missionária evangélica


Débora Brasil, que ficou conhecida como uma das dançarinas da banda É o Tchan nos anos 1990, se tornou missionária evangélica. Agora pastora, ela vem organizando uma série de lives com pregações em seu Instagram.

No perfil, dedicado às postagens religiosas, Débora já manifestou sua saudade dos cultos presenciais em sua igreja, onde ministra, e não tem nenhum registro de sua carreira artística antes da conversão. Apesar de não falar mais de sua passagem pelo É o Tchan, ela manifesta o carinho pelos antigos colegas, como em um post dedicado à sua antiga parceira de dança, Carla Perez.

"Parabéns Lôra!!! Como é bonito ver a sua trajetória e crescimento como pessoa, como mulher, como profissional, como mãe e etc...E poder perceber que você continua com a mesma essência, humildade e resiliente. Pronta para aprender e ensinar quando necessário, eu mesma aprendi com você. Por isso você tem o meu respeito e admiração", escreveu a missionária em um texto para comemorar o aniversário de Perez em 2018.

Débora Brasil ficou conhecida como parte da primeira formação do grupo de dança do É o Tchan na década de 1990, ao lado de Carla Perez e Jacaré. Em 1997, ela decidiu não renovar o contrato e anunciou sua saída da banda, dando início ao concurso em busca da "nova morena do Tchan" no Domingão do Faustão, vencido por Scheila Carvalho.


Nenhum comentário