Ex-BBB Marcos Harter se pronunciou após vídeo vazado Emilly Araújo e a acusa por agressão
O ex-BBB Marcos Harter se pronunciou sobre o vídeo de Emilly Araújo, que viralizou hoje (27), em que ela aparece dentro do confessionário no "BBB 17" conversando com uma advogada da Globo e um médico.
No vídeo, Emilly mostra marcas de hematomas que supostamente teriam sido feitas pelo cirurgião plástico. Ele nega a agressão.
"Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram a público? Garanto que nunca virão; pois não existem", questionou.
Marcos vai além e afirma ter sido agredido por Emilly, a vencedora do "BBB" daquela edição. Ele acabou sendo expulso do reality após a ida dela ao confessionário.
"Saí do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo", afirmou Marcos.
Na exibição do programa, um dia antes, no domingo, 9 de abril, Marcos e Emilly já haviam sido chamados ao confessionário por causa de uma briga que tiveram na noite do dia 8, quando o médico encurralou a jovem contra a parede.
Marcos acredita que o motivo para o vídeo ter vazado somente agora, três anos depois, é por conta do processo que ele entrou contra a Globo. Na ação, o ex-BBB pede uma indenização de R$ 750 mil.
"Ingressei com o processo em janeiro por perda da chance [de ganhar o reality] e danos morais. Muita coisa está sendo resolvida. A justiça demora, mas funciona", disse.
Nenhum comentário