Nos Bastidores

Ex-BBB Marcos Harter se pronunciou após vídeo vazado Emilly Araújo e a acusa por agressão


O ex-BBB Marcos Harter se pronunciou sobre o vídeo de Emilly Araújo, que viralizou hoje (27), em que ela aparece dentro do confessionário no "BBB 17" conversando com uma advogada da Globo e um médico.

No vídeo, Emilly mostra marcas de hematomas que supostamente teriam sido feitas pelo cirurgião plástico. Ele nega a agressão.





Ver essa foto no Instagram

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

"Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram a público? Garanto que nunca virão; pois não existem", questionou.

Marcos vai além e afirma ter sido agredido por Emilly, a vencedora do "BBB" daquela edição. Ele acabou sendo expulso do reality após a ida dela ao confessionário.

"Saí do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo", afirmou Marcos.

Na exibição do programa, um dia antes, no domingo, 9 de abril, Marcos e Emilly já haviam sido chamados ao confessionário por causa de uma briga que tiveram na noite do dia 8, quando o médico encurralou a jovem contra a parede.


Marcos acredita que o motivo para o vídeo ter vazado somente agora, três anos depois, é por conta do processo que ele entrou contra a Globo. Na ação, o ex-BBB pede uma indenização de R$ 750 mil.

"Ingressei com o processo em janeiro por perda da chance [de ganhar o reality] e danos morais. Muita coisa está sendo resolvida. A justiça demora, mas funciona", disse.

Nenhum comentário