Nos Bastidores

"Eu gostaria de flertar", Mayra Cardi fez apelo para aplicativo de relacionamento


Após ficar solteira, Mayra Cardi recorreu ao aplicativo de paquera "Inner Circle". A plataforma holandesa chegou ao Brasil no ano passado e é considerada uma espécie de Tinder para "profissionais ambiciosos e que levam o namoro a sério", como descreve a própria marca.

Morando longe da cidade grande, em uma espécie de fazenda em São Paulo, a life coach se queixou da falta de diálogo com outras pessoas em seu dia a dia: "Eu tenho muitas mensagens lá, e eu gostaria de conversar com aqueles seres humanos. Como vocês podem perceber, estou em um lugar rural, distante de seres humanos. Estou começando a imitar pássaros. Isso não pode ser muito bom. Eu preciso falar com outros seres humanos para me relacionar", disse.

Em seu Instagram, Mayra Cardi mostrou que o aplicativo possui mais de mil mensagens não lidas e que ao se inscrever novamente no app de namoro acabou sendo bloqueada.

"O aplicativo pensa que não sou eu. Meus amores, eu sou eu. Podem me desbloquear, por gentileza? Porque eu sou eu, e eu gostaria de conversar com outros seres humanos, de flertar com outros seres humanos, para ser mais precisa. Vai que eu encontro seres humanos interessantes?", brincou, nesta terça-feira (25).



Nenhum comentário