Nos Bastidores

"Estou muito feliz com o resultado", Sergio Guizé recorre a transplante capilar e surge de cabelo raspado


Sergio Guizé é mais um famoso que passou pelo transplante capilar. O ator esteve em uma clínica localizada na Zona Sul de São Paulo, onde foi atendido pelo cirurgião plástico Dr. Antonio Ruston nesta terça-feira (25). Ao lado de Bianca Bin, o artista mostrou cabelo raspado.

"Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios", comentou.

Guizé contou que vinha há alguns anos buscando um profissional para tratar da queda de cabelo: "Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um um time de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas medidas de proteção da OMS", afirmou.

Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte. É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto, não existe cicatriz linear.

Guizé aprovou o resultado: "Quero muito agradecer a ele e a toda sua equipe que me fizeram sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a Roneia Forte que fez a ponte entre nós. União feliz", garantiu.


Nenhum comentário