Nos Bastidores

"Essas duas são frutos de traição", MC Belinho, pai de MC Melody contou que tem outras quatro filhas


Pai e empresário das MC Melody, de 13 anos, e Bella Angel, de 15, MC Belinho, tem outras três filhas, ou seja, um total de cinco meninas. Segundo a ex-mulher dele, Day Lima, duas são "frutos de uma traição". Day diz que tem 17 anos de união estável com Belinho, de 38 anos, e teve com ele Bella, Melody e a caçula, Mika, de 7 meses. Além delas, Belinho é pai ainda de Aylla, de 9 meses, e Gabriella, de 13 anos.

"Essas duas são frutos de traição. Uma tem a idade da Melody e a outra quase a idade a da minha filha caçula", diz Day, afirmando que se separou do pai das meninas quando estava com 8 meses de gestação da última bebê.

Já Belinho afirma que se envolveu com as duas outras mães das suas filhas quando não estava mais com Day: "Ela pode ter falado isso pelo fato de eu morar na mesma casa que ela na época. Mas não tínhamos nada mais", afirma ele, atualmente solteiro e completando que tem uma boa relação com as mãe das crianças e tenta estar o mais presente possível na vida das filhas.

A mãe da filha de 9 meses de Belinho também nega a traição, diz que os dois estavam juntos há mais de dois anos quando ela engravidou e que Day não aceitava a separação. Segundo Karen, Belinho engravidou as duas quando já estava separado de Day.


Nenhum comentário