Nos Bastidores

Dez pré-candidatos á prefeitura de Manaus passaram pelo programa Cara a Cara.Com


Os pré-candidatos falaram sobre tudo e esclarecem dúvidas antigas do povo manauara que escolhe esse ano o prefeito e os vereadores da cidade


Comandado pelo jornalista Mairkon Castro o programa Cara a Cara.Com é uma idealização da Agência de Comunicação - CFC, que engloba simultaneamente os portais de noticia; Caboco, Flagrante e o Chefão da Notícia. E se destaca por ser o único programa da web a ser transmitido por três veículos de comunicação, com objetivo principal de levar
esclarecimentos e tirar as duvidas dos internautas que acompanham.

Nesse primeiro momento dez pré-candidatos a prefeito e uma pré-candidata a vereadora participaram da sabatina de perguntas que passam por escândalos e até fake news que foram plantadas com intuito de denegrir a imagem dos candidatos.

Nomes importantes da politica manauara e outros que só irão nos últimos dias. Muito foi dito sobre a ideia do matinal, que com uma conversa descontraída e arrojada conseguimos esclarecer muitas dúvidas, como por exemplo como está a relação de Hissa Abraão com o atual prefeito Arthur Neto ou se será possível uma aliança com velhos caciques da politica amazonense.

Essas e outras dúvidas foram esclarecidas e vocês podem assistir acessando a fan page dos portais Caboco, Flagrante e O chefão da Noticia e conhecer quem é o teu o politico que você vai votar.


Nenhum comentário