Nos Bastidores

"A gente só dá valor quando a gente perde", disse Arthur Aguiar após perdão de Mayra Cardi


Na tarde de ontem, Mayra Cardi publicou um texto para divulgar que ela e o seu ex, Arthur Aguiar, se acertaram, logo o ator comentou na postagem da influenciadora para pedir perdão "publicamente", mesmo depois te ter feito isso pessoalmente.


"Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda", disse Arthur.

O ator, que foi acusado pela ex de relacionamento abusivo com sucessivas traições, comentou que sente "vergonha" e "culpa" por tudo que fez e não se perdoa pelas atitudes que teve com Mayra e ainda usou um ditado popular para representar o que sentia. O casal tem uma filha, Sophia, de 1 ano e 10 meses.

"Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga. É como aquele velho ditado: "A gente só dá valor quando a gente perde", escreveu o ator.

Apesar do ditado, Arthur se disse feliz em conviver com a mãe da sua filha de forma pacífica e espera que a relação de ambos melhore a cada dia.

"De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha. Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar pra Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece", continuou.

Arthur finalizou o texto, que já tem mais de 25 mil curtidas e quase dois mil comentários, escrevendo que o "tempo" é o melhor remédio para "todas as coisas".








Ver essa foto no Instagram

A cura pela fala: Terapeutas , psicólogos, analistas... usam o método da cura pela fala. Não existe regras para SUA vida, existe o que funciona para você! Falar tudo o que um dia engoli me ajudou a sobreviver a esse tremendo furacão que passou pela minha vida! Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber pois vocês tem esse direito Não, eu e o Arthur NÃO VOLTAMOS , ele é e sempre será pai da Soohia, eu continuo e continuarei NÃO aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava , devia e não devia também! Aliás quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram tambem, eu não machuco pessoas eu cuido e dou amor a elas, então porque?Se minhas palavras também feriram? Só eu sei o quanto sofri. So eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé ou melhor VIVA nem que fosse no chão! O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO Tá perdoado, e mais que ele estar perdoado sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Já Não me arrependo de ter vivido sozinha o sonho dos outros! No final quem perde nunca é quem se entrega e sim quem não foi capaz de conhecer a delícia do amar, mesmo que na solidão do “amar por dois” Quero pedir perdão ao Arthur por te-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco, diante de tudo que recebi sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar, não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como Me curei sozinha através da fala! Quero que voce ARTHUR seja muito feliz, estarei torcendo para sua felicidade SEMPRE e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre mas bem longe do meu coração
Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Nenhum comentário