Nos Bastidores

"Tênis é que deixa meus olhos brilhando, quando moleque, não tinha condição e meus amigos usavam uns incríveis, que eu pedia emprestado", contou Leo Santana sobre sua infância humilde


O cantoe Léo Santana, diz que sua maior paixão, entre todos os seus objetos de luxo, é a coleção de tênis.

O  baiano confidenciou em entrevista que os calçados deixam "seus olhos brilhando". Segundo ele, a coleção extensa se deve a uma lembrança de sua infância humilde.

"Sapato é minha paixão! Não posso ver um lançamento que já quero. Não sou deslumbrado com carro, lancha, casa... Tênis é que deixa meus olhos brilhando. Sofri muito quando moleque, não tinha condição e meus amigos usavam uns incríveis, que eu pedia emprestado. Agora, Deus me deu essa bênção", explicou Léo.

O artista contou que tem o auxílio de um personal stylist para definir seus looks há quatro anos, mas garante que da a palavra final sobre as roupas e acessórios que usa.

"Ele cria a ideia, mas eu decido. Me amarro, pesquiso sobre moda, estilo de vida, é algo que eu curto, que aflora meu ego. Me preocupo muito com isso, até por ser artista também, e aí junta o útil ao agradável", falou Léo que, com 2 metros de altura, disse enfrentar dificuldades para encontrar roupas de seu tamanho.

"A maioria é feita sob medida, principalmente as de show", detalhou. Agora, o closet do cantor está passando por uma adaptação com a mudança de sua noiva, a bailarina Lorena Improta, para o apartamento.

Léo precisou abrir um espaço no armário para a coleção de sapatos dela. Os dois pretendem oficializar a união no segundo semestre de 2021.


Nenhum comentário