Nos Bastidores

PT fecha com Patrícia Lopes, em Presidente Figueiredo AM

Gabriel Ricardo - Agência GR7

Presidente Figueiredo AM — No último Domingo, 05, o diretório municipal do PT de Presidente Figueiredo aprovou o apoio a pré-candidatura de Patrícia Lopes (MDB) à prefeitura.

Uma nota foi compartilhada nas redes sociais da sigla no município. Confira:

"Reconhecemos o trabalho de Patrícia Lopes em defesa dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Presidente Figueiredo e por conta disso resolvemos firmar essa aliança para ajudar na construção de um projeto de município melhor para todos e todas."

Patrícia Lopes compartilhou a publicação e agradeceu o apoio e destacou a importância de somar idéias para o desenvolvimento do município.

Em nome do amigo Luizinho Schwade - Presidente do Partido dos Trabalhadores em Presidente Figueiredo, venho agradecer aos(às) companheiros(as) o apoio à nossa Pré Candidatura à Prefeitura desse Município. Obrigada por acreditarem em nosso Projeto para o Executivo desse Município, e por acrescentarem idéias que muito contribuirão para o Progresso de Presidente Figueiredo, assim como visamos o bem estar e vida digna de seus munícipes. Vamos juntos, com Deus à frente!" - escreveu a vereadora e pré-candidata.

Patrícia Lopes (MDB), natural de Jardim - CE, casada, mãe, filha, enfermeira, vereadora de 3 mandatos, e, foi presidente da câmara.
Patrícia acredita estar preparada para assumir um cargo executivo após os 3 mandatos ininterruptos e produtivos, sendo assim, colocou seu nome à disposição para o pleito de 2020, e, deseja alcançar o executivo municipal para desenvolver projetos voltado ao crescimento e valorização do município.

MULHERES NO PROTAGONISMO
Patrícia Lopes (MDB), é a favorita entre as mulheres que estão como pré-candidatas.

Outros nomes que entram na disputa para exercer o cargo maior no Executivo Municipal são os de: Professora Rossicleide Queiroz (DEM), e Geni Alves (PCdoB).

Rossicleide Queiroz (DEM), natural de Tefé – AM, Professora, mãe, filha, vereadora de 1 mandato e, por 8 anos, Secretária de Educação do Município.

Geni Alves Silva (PCdoB), natural de Rancharia – SP, casada, mãe, filha, foi vereadora por 1 mandato, em 2000, única vereadora de oposição e disputou o cargo de deputada federal, não sendo eleita. E mesmo sem mandato, continua acompanhando e fiscalizando as ações políticas do município.

Nenhum comentário