Nos Bastidores

Patrícia Lopes relembra homenagem que recebeu na ALEAM por reconhecimento de seu Trabalho no AM

Gabriel Ricardo — Agência GR7

Presidente Figueiredo — A honraria concedida à vereadora Patrícia Lopes (MDB) foi a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo.

Em suas redes sociais, a parlamentar pegou carona no dia de TBT para relembrar a homenagem recebida em 2015 por seus relevantes serviços prestados ao município de Presidente Figueiredo, no Amazonas.

Além de exercer seu 3° mandato consecutivo como vereadora, a parlamentar também atua como enfermeira em hospitais da rede pública do Estado.

A Medalha da Ordem do Mérito Legislativo foi instituída nos termos da Resolução Legislativa nº 319, de 14 de agosto de 2002, consubstanciada no Projeto de Resolução Legislativa nº 16, de 1º de agosto de 2002.

A Ordem do Mérito Legislativo é concedida a soberanos chefes de Estado e de governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores, desportistas e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.

A comenda compreende a categoria Grande Mérito, destinada a premiar pessoas vinculadas às searas cultural, científica, desportiva, empresarial e para homenagear o exemplar comportamento de agentes públicos no exercício de suas respectivas carreiras funcionais.

Nenhum comentário