Nos Bastidores

"O meu lado da história vocês não vão saber", comentou Arthur Aguiar após exposição do fim do casamento com Mayra Cardi


O ator Arthur Aguiar está passando por um turbilhão em sua vida pessoal desde que sua ex-mulher, Mayra Cardi, decidiu expor as diversas traições que sofreu durante o período em que estiveram casados.

Hoje, o Arthur foi aos Stories do Instagram pedir para que o assunto não fosse mais comentado, especialmente depois que outras mulheres com quem ele se envolveu começaram a ser expostas em matérias e nas redes sociais.

"Tirei esse tempo para ficar longe de tudo, entender esse furacão que está passando na minha vida. Fiz questão de não ficar vindo aqui desmentir cada coisa que a Mayra está falando. Não faz sentido. Ela falou tudo que ela precisava falar para se libertar", disse Arthur.

"Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço novamente, de coração, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente. Me afastei para pensar num caminho que eu preciso seguir e ela precisa seguir. Esse assunto não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar. Ela é uma mulher brilhante".

O ator pediu que o assunto fosse encerrado e pediu que outras mulheres não fossem envolvidas na discussão. "Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo", reclamou.

"Isso deveria ser assunto meu e da Mayra, mas virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres no meio. Chega desse massacre. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos. Tem muitos querendo se alimentar da desgraça dos outros. O meu lado da história vocês não vão saber", finalizou o ator




Nenhum comentário