Nos Bastidores

Loja de colchões pega fogo em Manaus, no Amazonas

MANAUS - Uma loja de colchões pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 13, na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), o incêndio se originou na região superior do local, que é usado como depósito. A causa não foi divulgada.

Os estabelecimentos ao redor da loja foram preservados e ninguém ficou ferido. Os bombeiros foram acionados por volta das 8h45, com tempo/reposta de quatro minutos. Segundo a corporação, oito viaturas foram utilizadas na ocorrência e logo o incêndio foi confinado no primeiro andar da loja. Por volta das 9h40, o fogo foi controlado.

De acordo com o tenente-coronel J. Wilson, superior de Dia do CBMA, o tempo de atendimento foi essencial para que a equipe dos bombeiros controlasse o fogo, "porque o material combustível é colchão, um derivado de petróleo e muito fácil de se propagar", disse.

Em vídeos divulgado pelas redes sociais, é possível ver a fumaça do incêndio se alastrando rapidamente, enquanto populares e funcionários da loja retiram colchões do local. A avenida chegou a ser interditada por equipes do Instituto Municipal de Trânsito de Manaus (IMMU).

Nenhum comentário