Nos Bastidores

"Henry tem uma veia artística grande", comentou Simone, sobre o carisma do filho na frente das câmeras


Henry, filho da cantora sertaneja Simone da dupla com Simaria, é sucesso nas redes sociais da mãe. O menino, de 5 anos, sempre rouba a cena com sua fofura e carisma na frente das câmeras.

Em entrevista, a artista fala sobre a exposição do herdeiro na web: "Eu sinto que o Henry tem uma veia artística grande. Desde bebê ele me acompanha nos shows, gravações, então, está super acostumado com isso. É algo natural para ele esse convívio. Mas, nunca forço ele a gravar ou fazer nada. Sempre parte dele se quer gravar ou não. Quero que meu filho, quando mais velho, possa decidir o caminho que quer seguir", comenta.

Em recente conversa com os fãs, Simone revelou que tem planos de ter um outro filho. A artista contou que tem "treinado" bastante com Kaká. "Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte; o Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então, tem que acelerar esse negócio aí", disse, bem-humorada.

"Estou com 36, a idade está chegando, os 40 estão se aproximando. Estou treinando. Vai dar certo. Tem que esperar o tal do dia certo, né. Até dar um gol. Se não vier em 2021, a gente faz inseminação", completou.


Nenhum comentário